segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Historias Fantasticas 2


Este mes faz um ano que mantenho este blog onde divulgo meus escritos,e para minha surpresa, neste mes fui selecionado para participar do segundo volume da antologia Historias Fantasticas. A coleçao conta com quatro volumes e é fruto da parceria entre a organizadora e escritora Georgette Silen, a Cidadela Editorial e o site Estronho e Esquésito. Convido-os a viajarem nas paginas destes livros onde o horror os esperam em cenas macabras, juntamente com criaturas fantasticas do imaginario coletivo.
Conhecam o trabalho de novos escritores brasileiros. Saibam mais sobre a coleçao e os autores participantes e se voce também gosta de escrever e deseja ter um de seus contos publicados, ainda á tempo de participar. Saibam tudo aqui: http://www.estronho.com.br/hf/

24 comentários:

  1. Parabéééns! Já li alguns textos seus e são ótimos.
    Parabéns pelo um ano.
    =D

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, cara! Ótima oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. parabéns por ter sido selecionado.

    ResponderExcluir
  4. cara quero parabenizar,
    o seu trabalho do seu blog.
    gosto muito dos texto que,
    vc coloca no seu blog,
    quero dar prbns e muito sucesso,
    pra vc.

    ResponderExcluir
  5. opa..sucesso ae man !!!
    abraçO!

    http://deposito66.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. parabens em primeiro lugar!

    otima dica p quem escreve, uma participação em um livro eh sempre bom

    apesar de nao ser meu genero, vc escreve mto bem :)

    ResponderExcluir
  7. Cara, meus sinceros parabéns... é tão bom quando nosso trabalho é reconhecido. Você deve estar muito feliz e muito mais inspirado para escrever.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, cara!
    Muito legal, ser selecionado para participar de um livro. Poxa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela tua vitória, pelo que vi vc aborda o gênero com propriedade e talento.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!!

    Estou te seguindo, aguardo retribuição!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por ter sido selecionado!
    Adoro estas antologias... sempre bom ver novos talentos ali!
    Sucesso!

    ;D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ae velho. Boa sorte com seus contos. Terror deve ser massa pra caramba pra escrever, pena que eu sou muito ruim nisso, se não arriscava unscontos! HAUAHAUH

    Dá uma passada em meu blog também! Valeu! Ah, e to seguindo! Valeu

    http://beeremall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, que você a crescer mais e mais, e conhecer a verdade sempre.

    ResponderExcluir
  14. Totalmente merecido esse convite,ja li seus textos e sao realmente bons...

    Parabens cara

    ResponderExcluir
  15. parabens cara..
    que esse seja apenas o começo!

    ResponderExcluir
  16. Eita que coisa boa.. Parabens!!.. Seus textos são muito bons mesmo!..

    ResponderExcluir
  17. Legal, se eu achar por aí eu compro.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns seus textos e contos são muito bons.

    ResponderExcluir
  19. Opa! Que legal, participando de publicações em livros! Isso é uma grande conquista, parabéns!!! =)

    Abraços e sucesso!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Confesso que desconhecia esse livro apesar de gostar desse tipo de leitura, quando tiver algum tempo vou procurar na minha cidade

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!
    Sempre é bom ter o trabalho reconhecido e divulgado!
    Sucesso!

    http://draclaudiabenevides.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela seleção!!!
    Sucesso.

    ResponderExcluir