terça-feira, 24 de agosto de 2010

PRESENÇA






Medo, perverso companheiro! Penso que ele é como um fantasma e que está sempre por perto, esperando uma oportunidade para se apossar da gente e quando esta surge, num ímpeto de agilidade, prende-nos com seu manto e brinca conosco passando sua mão podre sobre nosso corpo fazendo arrepiarmo-nos; de sua boca abismal, sopra pensamentos que nos cobre de incapacidade e insegurança... Ah... ele me pegou hoje e sinto-o ao meu lado agora fitando-me com olhos ansiosos, esperando por mais uma oportunidade. Posso sentir o roçar de seu manto ao meu redor, sua respiração gelada... Quer espezinhar-me com suas façanhas, mas estou tentando ser forte. Não posso deixar que me possua novamente, pois caso isso aconteça, creio que me levará a loucura e logo em seguida, á morte.

de Bruno Wolff

18 comentários:

  1. O medo, incrivelmente ele é o companheiro de todas as horas. Sempre presente, esperando uma oportunidade para nos comunicar. Traiçoeiro e psicótico. Leva-nos ao nosso maior medo: a morte.

    Abraço
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa sensação de uma respiração gelada que acompanha o medo é realmente assustadora. No filme Harry Potter é representado pelos Dementadores.

    Show aki!

    http://deixakieto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O seu conceito de medo me faz sentir medo. (texto sensitivo!)



    meu blog:
    http://www.mundomudoouvidossurdos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ola....não conseguiu comentar no meu blog?

    ResponderExcluir
  5. Caramba você me deixou com medo...
    Parabéns pelo seu texto!

    ResponderExcluir
  6. Cara com seus textos vc conceguiu me deixar emcabulado!
    rsrsrsrrssrsrsrsrs

    mas gostei muito do seu blog blog é bem diferente!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. muito tenso! ótimo texto, deu pra sentir a respiração gelada do medo em meu cangote. rsrs.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Isso tem tdo a v com os meus precentimentos...
    (com relação à vc)...
    Parabéns...vc escreve mto bem!
    Adooro ler seu contos!(sou suspeita d falar),mas sou fã desse terrorismo!

    ResponderExcluir
  9. Rapá, o seu blog me deu medo! Sério... hehehe!

    Engraçado isso, mas, como o primeiro comentário diz, o medo é o companheiro de todas as horas. Já reparou que não é muito difícil, sentir medo até das coisas boas?

    Ótimo blog!

    Abraço!

    Marcelo
    www.marcelo-antunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. MEDO...
    Assustador, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. caralho você escreve muito bem :|

    ResponderExcluir
  12. o medo é amedrontador, mas faz as pessoas escaparem de ciladas. Bom texto.

    ResponderExcluir
  13. O medo é o que nos encoraja a superar determinados limites nessa vida!

    ResponderExcluir
  14. Cara, assustador, sem mais...


    www.studiobonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O medo é um grande sábio. Sem ele o que seríamos, não?
    Passarei o link para minha sobrinha, ela ama contos de terror; gosto de algumas coisas do Allan Poe (conheço pouco).

    abç amigo
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  16. Assim qe sair debaixo da cama eu comento.... ToT
    MEEEDOOOOO....

    ResponderExcluir
  17. olha não da pra vir aqui de noite não rsrs
    Cara e esse olho ali do lado?
    eu hein

    To saindo de mansinho

    fui

    ResponderExcluir